Unicamp realizará exame de seleção na Facedi

27 de novembro de 2015 - 12:09

A Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), será local de realização do exame de seleção ao Mestrado em Química da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A prova será aplicada segunda-feira, dia 30.

De acordo com o professor da Facedi, responsável local pela avaliação, a seleção na Facedi é muito importante, pois é uma forma de contribuirmos com alunos do último semestre, ex-alunos e outros candidatos próximos ao Município de Itapipoca de prestarem este exame sem ou praticamente sem gastos. Para a Facedi, poder oferecer esta oportunidade,  será como se tivéssemos contribuindo para a formação de pós-graduação de nossos alunos e ex-alunos.

Concorrerão ao curso 15 candidatos, dos quais 11 são alunos ou ex-alunos da Uece, três da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e um da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).