UNEP certifica mais 160 Técnicos de Enfermagem do Trabalho

9 de maio de 2013 - 18:53 #

A Unidade de Educação Profissional (UNEP) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza neste sábado (11/05), a solenidade de entrega de certificados de 160 alunos da 20ª Turma do Curso de Especialização Profissional de Técnico em Enfermagem do Trabalho. O evento acontece às 9h, no Auditório Paulo Petrola, Campus do Itaperi.

Sob direção do professor José Nelson Arruda Filho, desde 2010, a Especialização já certificou mais de 620 profissionais aptos a atuarem em instituições públicas, privadas ou filantrópicas.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Maria Irismar de Almeida, a especialização tem como objetivo instrumentalizar sobre enfermagem do trabalho, meio ambiente, segurança, legislação trabalhista, prevenção, promoção, preservação, além de contribuir com a mão de obra e mercado de trabalho no Ceará.