Um visão interdisciplinar sobre direitos da criança é tema de curso da UECE

29 de agosto de 2014 - 10:33

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente: Uma Visão Interdisciplinar. Trata-se de uma iniciativa do Curso de Psicologia, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), fruto da articulação e diálogos com a Procuradoria Geral da Justiça, a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e o Instituto Camargo Correa (ICC), por intermédio do Projeto Vila do Mar.

O curso é dirigido para membros da Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Civil e Militar, das Equipes Técnicas, Conselhos de Direitos e Tutelares, demais profissionais integrantes da rede de proteção à infância e juventude, tais como psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, sociólogos e aqueles que demonstrem interesse pela área do curso.

Maiores informações pelo email esp.psicologiach@uece.br ou Secretaria do curso de Psicologia, pelo fone 3101.9987