Últimos dias para inscrição de estudantes irregulares junto ao Enade

25 de junho de 2015 - 12:12

O  prazo  para  os  coordenadores  de  curso  inscreverem  os  estudantes irregulares  junto  ao  Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)  de  anos  anteriores  é sexta-feira, 26  de junho  de  2015,  de acordo com o  cronograma  de  atividades  publicado  pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (Mec).

As inscrições devem ser feitas no  ambiente  do  Coordenador do site  do Enade. Devem ser inscritos  todos os estudantes habilitados ao Enade de anos anteriores  que,  por  qualquer  razão,  deixaram  de  comparecer  à  prova  e  não  foram beneficiados  por  dispensa  oficial  pelo Mec,  conforme  o  Art.  8º  da  Portaria  Normativa  nº 03/2015.

Mais informações na Procuradoria Educacional Institucional, pelo telefone 3101 9999.