Último dia de inscrição para o Concurso da logomarca Eu faço Extensão na Uece

4 de julho de 2016 - 12:48

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), recebe até às 17h desta segunda-feira (4) as inscrições para o Concurso da Campanha Eu faço Extensão na Uece. O edital foi relançado no dia 28 de junho, com o objetivo principal de divulgar as atividades de extensão desenvolvidas na Uece.

Poderão concorrer professores, servidores técnico-administrativos, funcionários terceirizados e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Uece. Cada candidato poderá submeter até duas propostas. O vencedor ganhará cinco livros da EdUECE e um certificado de Prêmio de Criação Artística. O segundo e terceiro colocados receberão dois livros da EdUECE.

A inscrição deverá ser efetuada na Proex, Campus Itaperi, ou por email. O resultado final será divulgado no dia 12 de julho.

Veja a Chamada Pública e os anexos I, II, III e IV.