Prorrogadas as inscrições de trabalhos para XIX Semana Universitária

15 de setembro de 2014 - 12:53

Continuam abertas até o dia 26 de setembro as inscrições de resumos para o Encontro de Iniciação Científica e para o Encontro de Pesquisadores, eventos que ocorrerão durante a XIX Semana Universitária.

Os bolsistas dos Programas PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq, PIBITI/CNPq, ICT/FUNCAP e IC/UECE cujas bolsas encerraram no dia 31 de julho de 2013, deverão, obrigatoriamente, apresentar um resumo completo de sua pesquisa durante o Encontro de Iniciação Científica.

Os bolsistas que ingressaram nesses programas no início de agosto, para o período 2014-2015, não precisarão inscrever resumo para apresentação durante a XIX Semana. No entanto, deverão participar do minicurso “Pesquisa Bibliográfica na Internet”.

Instruções para fazer inscrição

1) A apresentação dos trabalhos dos bolsistas que participaram PIBIC/CNPq, PIBIC-Af/CNPq e PIBITI/CNP será SOMENTE na MODALIDADE ORAL;

2) Os bolsistas de ICT/FUNCAP e IC/UECE poderão apresentar seus trabalhos na forma oral ou na forma de pôster.

3) Os orientadores dos bolsistas desses Programas devem obrigatoriamente participar da apresentação dos trabalhos de seus orientandos.

Mais informações no site da XIX Semana Universitária.