Uesp/Uece prorroga inscrições para curso de terapia com ventosa e moxa

3 de abril de 2017 - 13:03

A Unidade de Empreendedorismo em Saúde Pública (Uesp), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), continua com inscrições abertas até sexta-feira (7) para o “Curso de Terapia com Ventosa + Moxa: qualificação em práticas integrativas e complementares”, voltado para acadêmicos e multiprofissionais da área da Saúde.

O Curso possui 80 horas. As aulas, presenciais e semipresenciais, acontecerão durante 15 dias, de segunda a quinta-feira, das 18h às 21h30.

Com o Curso, a Uesp tem como objetivos qualificar profissionais e alunos da Saúde e das Terapias Holísticas para atuarem em Terapias com Ventosa, no contexto das Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde; atualizar os profissionais e estudantes da Saúde e das Terapias Holísticas sobre a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares no SUS (PNPIC/SUS) como campo de atuação e expansão; e realizar ações preventivas e de promoção de saúde por meio da terapia com Ventosa.

Os interessados devem efetuar inscrição na secretaria da Uesp (antigo Profae), no Campus Itaperi.

Mais informações: 85 3101-9612 (Vanessa)