Uesp/Uece promove Capacitação em Metodologia da Pesquisa em Saúde

22 de fevereiro de 2017 - 13:54

A Unidade de Empreendedorismo em Saúde Pública (Uesp) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) promoverá, no período de 6 a 23 de março, Capacitação em Metodologia da Pesquisa em Saúde, voltada para acadêmicos e multiprofissionais da área da saúde.

O curso tem como objetivos aperfeiçoar profissionais e estudantes para construção de projetos de pesquisa e artigos científicos; aperfeiçoar os conhecimentos dos estudantes de pós-graduação Lato Sensu de acordo com as normas da ABNT; e realizar ações práticas on-line para elaboração de projetos e artigos científicos.

A Capacitação possui carga horária de 120h, distribuídas em 60h de aulas presenciais e 60h de aulas na modalidade Educação a Distancia (EaD).

Os interessados devem efetuar inscrição até o dia 2 de março, na secretaria do Núcleo de Tecnologias e Empreendedorismo em Enfermagem (NUTEE) – antigo PROFAE, no Campus Itaperi.

Veja o folder.

Mais informações: 85 3101-9612 (Vanessa ou Ana)