UeceVest terá atividades suspensas durante pandemia da Covid-19

12 de fevereiro de 2021 - 16:24 # # #

Em virtude do agravamento da pandemia do novo coronavírus, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que o Núcleo Pré-Universitário UeceVest terá suas atividades presenciais e remotas suspensas.

Em nota, o UeceVest agradece as parcerias firmadas. “Aproveitamos para agradecer a professores e a alunos pela parceria e torcemos para que, em um futuro próximo, nosso Núcleo Pré-Universitário UeceVest possa voltar ao seu pleno funcionamento e continuar fazendo a diferença na vida de estudantes, ajudando-os na inserção no ensino superior, e de nossos professores, por ser campo de formação. Queremos agradecer a todos e todas pela ajuda e pelo trabalho de excelência realizado por cada um ao longo da história do cursinho!”.

O Núcleo terá suas atividades retomadas a partir da normalização da situação sanitária que vivemos.

Há 21 anos, o UeceVest oferece, com preços populares ou gratuitamente, cursinhos, aulões e minicursos preparatórios para vestibular e Enem. O UeceVest é também espaço para que estudantes de graduação da Uece e de outras instituições tenham oportunidade de exercitar a atividade docente.