UeceVest tem 53 alunos aprovados no Vestibular da Uece

4 de setembro de 2015 - 12:07

Cinquenta e três estudantes do Curso Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UeceVest) foram aprovados na segunda fase do Vestibular 2015.2 da Instituição.

As aprovações foram nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática, Pedagogia e Serviço Social.

Os futuros universitários estão aguardando o período de matrícula, que será nos dias 15 e 16 de setembro, no Auditório Central da Uece, no Campus do Itaperi. Os classificados nos campi do Interior farão suas matrículas nas sedes de suas Unidades de Ensino do Interior do Estado, no mesmo período.

O UeceVest oferece, além do cursinho preparatório, laboratório de redação, específicas no período entre a primeira e segunda fase do Vestibular da Uece, Aulão, simulados, minicursos temáticos e preparação para o Enem.