UECEvest seleciona professores para o Cursinho Pré-vestibular

21 de junho de 2011 - 15:18 #

O cursinho pré-vestibular UECEvest, coordenado pela Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas para seleção de professores de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e línguas portuguesa e estrangeiras (inglês e espanhol). Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 8 de julho de 2011, na secretaria do cursinho, no Campus do Itaperi.

Para as inscrições, os candidatos devem apresentar Currículum com foto, Histórico Escolar expedido pelo Departamento de Ensino e Graduação (DEG) da UECE, podendo ser também pela internet, declaração de matrícula fornecida pelo DEG ou comprovante de matrícula pela Internet. A coordenação do cursinho informa que os candidatos devem estar cursando a partir do segundo semestre e não ter reprovação em 2010.2 e 2011.1.

Fonte / Informações: Magaly – 3101.9658