UeceVest seleciona professores estagiários de Química

10 de janeiro de 2020 - 10:25 # # # #

O Curso Pré-Universitário UeceVest recebe, até segunda-feira, 13 de janeiro, currículo para seleção de professores estagiários da disciplina de Química. Podem participar estudantes a partir do segundo semestre do curso de Licenciatura em Química da UECE, UFC ou IFCE.

Os interessados devem entregar na coordenação do UeceVest, no campus Itaperi, currículo Lattes, histórico e declaração de matrícula/comprovante de matrícula, RG, CPF e comprovante de endereço ou poderão efetuar a inscrição via formulário eletrônico, clicando aqui.

A seleção levará em consideração o Lattes e prova didática. Os candidatos selecionados para prova didática serão convocados por e-mail pelo qual serão informados sobre a data e tema da prova didática.

Mais informações pelos telefones (85) 3101 9658 e (85) 98726-2127 (WhatsApp).