UECEVest recebe inscrições para professores estagiários da UECE, UFC e IFCE

24 de julho de 2012 - 20:24 #

As inscrições para seleção de professores estagiários de Química para o Cursinho Pré-Vestibular UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão abertas até a próxima sexta-feira (27/07). Além de estudantes de curso de graduação da Uece, podem se inscrever alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

Os candidatos devem comparecer à secretaria do UECEVest, munidos da seguinte documentação: curriculum com foto; histórico escolar expedido pelo Departamento de Graduação das instituições; declaração de matrícula ou comprovante de matrícula. A coordenação do UECEVest observa que os pretendentes devem estar cursando a partir do segundo semestre e não ter reprovação em 2011.2 e 2012.1.

Fonte / Informações: no UECEVest pelo telefone 3101-9658