UeceVest recebe inscrições até sexta-feira (03)

1 de fevereiro de 2017 - 13:49 #

Com aulas previstas para iniciar na próxima segunda-feira, 06 de fevereiro, o Curso Pré-Universitário da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e o projeto UECEspecíficas seguem com inscrições abertas até o próximo dia 03 de fevereiro.

Para o Curso Pré-Universitário estão sendo ofertadas os três turnos: manhã, tarde e noite, com duração de seis meses. O aluno terá direito ao material didático e carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

O projeto UECEspecíficas consiste em curso de disciplinas específicas para o Vestibular, como Biologia, Física, Química e Redação. As aulas acontecerão somente no turno da tarde, de segunda a quinta-feira, das 13h20 às 18h10.

Os interessados devem procurar a sede do UeceVest, no Campus Itaperi, das 8h às 20h30, munidos de cópias do RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, comprovante de endereço com CEP e duas fotos 3×4. Os estudantes de Ensino Médio que ainda não receberam seus certificados podem realizar inscrição sem o documento para posterior entrega na secretaria do cursinho.

Alunos menores de idade poderão somente efetuar matrícula acompanhados de um responsável devidamente identificado com a cópia da Identidade e do CPF.

Mais informações: 3101.9658 / 98726-2127 (WhatsApp) ou pelo email: uecevest_@yahoo.com.br