UECEVest recebe inscrição para seleção de professor de Biologia

23 de janeiro de 2014 - 13:11

O Cursinho Pré-vestibular UECEVest está recebendo inscrições de candidatos ao processo de seleção de professor de Biologia. Os interessados devem ser alunos do curso de Ciências Biológicas da UECE.

Para se inscrever, o candidato deve enviar currículo, declaração de que está matriculado no curso e histórico escolar para uecevest@uece.br

O processo seletivo tem início segunda-feira, dia 27, com prova escrita dissertativa sobre um dos seguintes temas de livre escolha do candidato: “Origem e evolução da vida”, “Bases moleculares da vida”, “A célula como unidade morfológica e fisiológica dos seres vivos, “Diversidade da vida”, “ A transmissão e a herança da informação biológica” e “Interação dos organismos com o seu meio ambiente”.

No dia seguinte, terça-feira, dia 28, será a prova prática, em que o candidato deverá ministrar uma aula de 20 minutos sobre um dos temas acima.

Mais informações na Coordenação do UECEVest: 3101-9658