UeceVest oferece minicursos para alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino

8 de janeiro de 2019 - 14:27

O Curso Pré-Universitário UeceVest abriu seleção para minicursos de Português e de Matemática, voltados para estudantes do 1º ano do Ensino Médio da rede pública de ensino.

Para participar do processo seletivo o aluno deve realizar inscrição e doar uma lata de leite. Os interessados devem procurar a Secretaria do UeceVest, no Campus Itaperi, até o dia 25 de janeiro, munidos de cópia do histórico escolar e declaração de matrícula. A seleção será documental.

As aulas acontecerão no período de março a junho de 2019, às terças e quintas-feiras, no turno da tarde.

O UeceVest informa que os aprovados na seleção deverão que, posteriormente, contribuir apenas com a doação uma resma de papel ofício.

Veja o conteúdo e os horários dos minicursos:

MATEMÁTICA  13h30 às 15h:
Sistemas de numeração
Operações fundamentais nos reais
Sistemas de medidas
Álgebra
Linguagem matemática/situações problemas/símbolos e códigos /equações do 1º grau e 2º grau
Geometria plana espacial
Matemática financeira
Probabilidade
Estatística básica

LÍNGUA PORTUGUESA  15h30 às 17h: