UECEVest lança novo edital para seleção de professores-estagiários

28 de janeiro de 2022 - 14:40 # # # #

O Núcleo Pré-universitário UECEVest da Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança edital de vagas remanescentes da seleção de cadastro reserva para professores-estagiários das áreas de Ciências Exatas (Física e Matemática), Ciências Humanas (Sociologia), Português e Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol).

O processo seletivo é voltado, prioritariamente, para alunos dos cursos de graduação da Uece. Serão aceitos estudantes a partir do 3º semestre, com bom rendimento acadêmico.

As inscrições para a seleção estão abertas até as 17h do dia 3 de fevereiro de 2022, por meio de preenchimento do formulário e envio da documentação solicitada no edital.

A seleção constará de análise do currículo Lattes e do histórico do curso, além de avaliação didática. Para os aprovados e convocados, a duração do estágio será de até 24 meses.

Clique aqui para ler o edital

Mais informações pelo telefone 85 3101-9658 (WhatsApp) e pelo e-mail: uecevest@uece.br