UECEVest já beneficiou mais de 16 mil jovens

3 de setembro de 2014 - 12:10

O UECEVest é um curso pré-vestibular vinculado à Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Criado no ano 2000 para atender, inicialmente, necessidades da comunidade local, o cursinho já beneficiou mais de 16 mil jovens ao longo desses 14 anos de funcionamento.

O UECEVest oferece preparação tanto para o vestibular da UECE quanto para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O aluno tem à sua disposição, além das aulas de segunda a sábado, laboratórios de redação, minicursos, vestibulares simulados, conforme padrão UECE/ENEM, monitorias e aulas específicas para diferentes cursos, entre a primeira e a segunda fase do vestibular da UECE.

Funciona na modalidade intensiva, cada semestre tem duração de seis meses, com inscrições, respectivamente, em janeiro e julho. As aulas são ministradas pelos próprios discentes da Universidade e têm acompanhamento pedagógico de professores da UECE de diferentes áreas de ensino.

A cada vestibular, o reconhecimento do UECEVest é atestado pelos índices de aprovação obtidos. Em 2014.2, felicitou-se com 40% dos inscritos que lograram êxito em quase todos os cursos de graduação da UECE.

Para mais informações, entrar em contacto pelo e-mail uecevest@uece.br e pelo telefone 3101 9658.