UeceVest inscreve para Aulão solidário de véspera do Vestibular

26 de abril de 2022 - 09:00

Com foco nas provas da 1ª fase do Vestibular da Uece, o Núcleo Pré-universitário UECEVest realizará, no dia 30 de abril, das 8h às 13h, no campus Itaperi, Aulão solidário de véspera. O objetivo é oferecer a todos uma oportunidade para revisar assuntos recorrentes na prova da instituição, além de uma série de dicas para os alunos/candidatos.

Para participar, basta realizar inscrição até a próxima quinta-feira (28/04), na Secretaria do UECEVest, no campus Itaperi. Para isso, o candidato precisará de um documento com foto e do cartão de vacinação para comprovar a imunização contra Covid-19. Além disso, o interessado deverá doar 1 quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

Mais informações: 3101-9658

Saiba mais

A 1ª fase do Vestibular da Uece acontecerá no dia 1º de maio (domingo), com participação de mais de 10 mil inscritos. Nessa fase será aplicada a prova de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, composta pelas três áreas de conhecimentos:

Ciências Humanas: Filosofia, Geografia, História e Sociologia
Ciências da Natureza e Matemática: Biologia, Física, Matemática e Química
Linguagens e Códigos: Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Língua Portuguesa.