UECEVest está com matriculas abertas até dia 24

8 de janeiro de 2015 - 11:00

Estão abertas até o dia 24 de janeiro as matrículas no Curso Pré-Vestibular UECEVest, que tem duração de seis meses, na Coordenação do Cursinho, localizado no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 20h.

As aulas terão início no dia 2 de fevereiro. O aluno do UECEVest tem direito ao material didático, bem como à carteira de estudante mediante pagamento de taxa estipulada pelo DCE/ETUFOR.

O cursinho pré-vestibular da UECE também oferece laboratório de redação, específicas no período entre primeira e segunda fases do vestibular da UECE, Aulão, simulados, minicursos temáticos e preparação para o Enem.

São oferecidas turmas nos três turnos: Manhã, das 7h30 às 11h30; Tarde, das 13h30 às 17h30, e Noite, das 18h30 às 22h05.

Alunos menores de idade só poderão efetuar sua matrícula acompanhados de um responsável munido de cópia da identidade e do CPF. Ex-alunos para efetuarem sua matrícula terão que apresentar os comprovantes do semestre anterior, ou seja, de 2014.2.

Mais informações pelo telefone 3101.9658 ou no site do UECEVest.