UeceVest entrega doações arrecadadas em cursos solidários

10 de junho de 2016 - 14:38

Despertar nos jovens estudantes o sentimento de gratidão e ajuda ao próximo. Foi com esse objetivo que o curso Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UeceVest), coordenado pelo professor Eddie Willian Santana, realizou nos últimos meses uma série de cursos solidários, para os quais as inscrições deveriam ser realizadas apenas com a doação de uma lata de leite.

alt

De lata em lata o UeceVest arrecadou 180 unidades, que foram entregues na última quarta-feira (8) ao Abrigo Tia Júlia. A instituição ajuda crianças de 0 a 8 anos de idade, em situação de abandono. De acordo com a funcionária do cursinho, Juliana Carvalho, as doações foram recebidas com muita alegria, já que o leite é um dos itens mais necessários para as crianças.

alt

Participaram também da entrega a coordenadora administrativa do UeceVest, Magali Milfont, e as funcionárias Daniela Claudia Matos e Fabiana Moraes. “Agradecemos a todos que colaboraram com a nossa ação solidária”, finaliza Juliana.