UeceVest entrega doações arrecadadas em cursos solidários

4 de julho de 2017 - 11:44

Ao longo do primeiro semestre de 2017, o Curso Pré-Universitário UeceVest realizou ações em conjunto com seus colaboradores e alunos, como o minicurso solidário de Inglês, voltado para taxistas, e um aulão solidário, que teve como objetivo preparar jovens para 1ª fase do Vestibular da Uece.

alt

Para se inscrever nesses cursos era necessária apenas a doação de leite em pó, o que resultou em um total de 238 latas e 42 pacotes arrecadados, todos doados à Associação Peter Pan, que trata de crianças com câncer, uma entidade sem fins lucrativos que, desde 1996, desenvolve ações que envolvem, além do tratamento médico especializado, um atendimento humanizado e um processo de diagnóstico precoce.

alt

Participaram da entrega das doações as funcionárias do cursinho, Daniela Matos e Juliana Carvalho. O UeceVest agradece a todos os alunos e o público em geral que fizeram as doações.