UeceVest seleciona PAC dos alunos da graduação

10 de dezembro de 2010 - 16:43 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) através da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) está com inscrições abertas para selecionar os Planos de Atividades Complementares (PAC) de alunos de seus diferentes cursos de graduação. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2010. Os aprovados irão ministrar minicursos para os estudantes do cursinho Pré-Vestibular UECEVest, coordenado pela PRAE. A recompensa para essa atuação extensiva será o ganho de um crédito, por semestre.

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado em Cursos de Licenciatura, em cuja formação haja relação com os conhecimentos dos Temas para Atividades Complementares desse processo seletivo. Para efetivar a inscrição, os Planos de Atividades devem ser encaminhados, juntamente com o Histórico escolar do candidato, à secretaria do Programa UeceVest da  PRAE, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi –  CEP 60740-000 – Fortaleza – Ce.

A divulgação e preparação para realização dos minicursos será de 24 a 31 de janeiro de 2011. Já a operacionalização desses minicursos acontecerá a partir de março de 2011.

Acesse o e-mail: uecevest_itaperi@yahoo.com.br

» Confira o edital do Processo Seletivo para Atividades Complementares

» Confira os temas para os minicursos