UECEvest recebe inscrições para seleção de professores até 22 de junho

18 de junho de 2012 - 19:02 #

O cursinho pré-vestibular UECEvest da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 22 de junho de 2012, para seleção de professores estagiários de línguas Portuguesa, estrangeira (Inglês e Espanhol), Física, Matemática, Química, Biologia e Geografia. Até essa data, a coordenação do UECEvest recebe os Currículos dos candidatos. Podem participar da seleção estudantes matriculados, a partir do segundo semestre, nos diferentes cursos de graduação da Uece.

Os interessados devem apresentar à secretaria do cursinho UECEvest a seguinte documentação: Currículo com foto; Histórico Escolar fornecido pelo Departamento de Ensino e Graduação – DEG/Iinternet; e Declaração de Matrícula fornecida pelo DEG ou comprovante de matrícula fornecida pela Internet. É importante lembrar que o candidato não deve ter reprovação em 2011.2 e em 2012.1.

A coordenação do cursinho UECEvest, que funciona no Campus do Itaperi, é da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Uece.

Fonte / Informações: Magaly – 3101.9658