UeceVest chega ao município de Horizonte

2 de maio de 2017 - 18:25

A partir de Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) e a Prefeitura Municipal de Horizonte, sob a interveniência de gestão financeira do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da Uece (Iepro), aconteceu no último dia 17 de abril, aula inaugural do curso pré-universitário UeceVest, em Horizonte, a 42km de Fortaleza.

alt

A aula da primeira turma, resultante dessa parceria, foi realizada no Estádio Domingão, onde fica a Secretaria de Educação do Município. Foram inscritos quase 500 candidatos ao curso, dentre os quais 160 foram selecionados.

alt

Na ocasião, foram apresentados o calendário de aulas, o material didático e as ações a serem desenvolvidas no decorrer do ano letivo.

Estiveram presentes o prefeito da cidade, Francisco Cesar de Sousa; o secretário de Educação Municipal, Rômulo Aldo de Oliveira; a coordenadora local, Alessandra Xavier Candido Ribeiro; o coordenador geral do UeceVest, Eddie William de Pinho Santana; a coordenadora administrativa, Magali Mirian Milfont Teófilo; e os coordenadores de área, Liduina Camelo, Lydia Pantoja, Ivonisa Moreno e Robson Almeida, além dos professores que irão lecionar no cursinho, em Horizonte.