UECE/UNIPACE com inscrições abertas para Especialização em Turismo e Meio Ambiente

20 de junho de 2012 - 19:50 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE) recebe até a próxima segunda-feira (25/06), para o Curso de Especialização em Turismo e Meio Ambiente (ETMA). O curso tem duração de 18 meses (Julho/2012 a Janeiro/2013) e as aulas acontecerão aos sábados, no período da tarde, na UNIPACE.  As inscrições podem ser feitas no Anexo II da Assembléia Legislativa do Ceará, Edifício José Euclides Ferreira Gomes, localizado no cruzamento entre as Avenidas Barbosa de Freitas e Pontes Vieira, onde funciona a Secretaria do Mestrado em Gestão de Negócios Turísticos, segundo andar.

Para as inscrições são necessários os seguintes documentos: fotocópia legível e autenticada do Diploma de Graduação; Histórico do Curso de Graduação; Currículo Vitae; Fotocópia (legível) do documento de identidade; 02 fotos 3×4; pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 que deve ser paga no ato da inscrição, à secretária.

Informações com a Profa. Luzia Neide no telefone 9992-9890 ou com Luciana Maciel, nos telefones 8715-9183 / 9669-2394