UECE/UAB selecionam supervisores de estágio para seis disciplinas

4 de julho de 2013 - 13:58

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com seleção aberta de supervisores de estágio para as disciplinas dos cursos de graduação em Licenciatura Plena em Artes Plásticas, Ciências Biológicas, Informática, Física, Matemática e Pedagogia, com a finalidade de preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/UECE).

Entre os pré-requisitos para atuar como supervisores de estágio estão:

1. Ser profissional do magistério da educação infantil (no caso do curso de Pedagogia) ou educação básica, em efetivo exercício, na rede pública municipal ou estadual.

2. Estar em exercício há pelo menos dois anos na escola com prática efetiva de sala de aula.

3. Ter formação mínima de graduação no curso que está se candidatando ou em área afim ou ministrar a disciplina relacionada ao curso dos alunos estagiários. No caso do curso de Pedagogia, a exigência é exclusivamente graduação em Pedagogia.

4. Ter vínculo com o setor público (Oficio N° 21/2011 – CAPES) – podendo ser servidores públicos de qualquer esfera administrativa, os discentes de programa de pós-graduação de IES Públicas reconhecidos pela CAPES ou, ainda, os profissionais vinculados à IES de origem da tutoria.

5. Ter domicílio ou trabalhar no Polo a que se candidatar.

6. Possuir conhecimentos básicos de informática.

As inscrições são feitas no site www.sate.uece.br, no período de 02 a 14 de julho de 2013, até às 23h59min.

O candidato só pode ser inscrever para um único curso e polo no qual pretendem atuar.

Faça o download da Chamada Pública N° 12/2013 UECE/UAB

Formulário de inscrição clique aqui.