UECE/UAB faz colação de grau no dia 12 para formandos de Beberibe

9 de julho de 2013 - 14:54 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE),por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizará, na próxima sexta-feira (12/07), colação de grau para 13 formandos, sendo 12 do curso de Ciências Biológicas e um do curso de Pedagogia, modalidade Educação a Distância, ofertados pelo polo de Beberibe, em parceria com a prefeitura municipal daquele município, a 88 km de Fortaleza. Presidida pelo reitor da UECE, Jackson Sampaio, a solenidade será às 19h, na Escola Profissional Pedro de Queiroz Lima, na Avenida Omar Peixoto, s/n, bairro Bom Jardim.

“Pioneira” é o nome da turma dos novos formandos, que escolheu “Deus” como seu Patrono e “Os Familiares” como Paraninfo. A oradora docente é coordenadora do Curso de Ciências Biológicas, professora Germana Costa Paixão, e como oradora discente, a concludente Anne Caroline de Oliveira Freitas. Em nome dos graduandos, Francisca Ariella Bezerra da Silva fará o juramento.

O reitor Jackson Sampaio, o coordenador da UAB na UECE, professor Francisco Fábio Castelo Branco, e a coordenadora do Polo UAB de Beberibe, professora Maria Virginia Tavares Cruz, convidam familiares dos concludentes, a comunidade de Beberibe, professores, estudantes, servidores, entre outros, para a solenidade de colação de grau dos formandos da UAB, modalidade Educação a Distância.

Fonte / Informação: UAB (85) 3101-9614