Uece/PROINFO oferece Curso de Montagem e Manutenção de Computadores

24 de agosto de 2011 - 18:20 #

 

 

 

As inscrições para curso de Montagem e Manutenção de Computadores se encerram nesta sexta-feira (26/08), e podem participar pessoas de qualquer idade. Os candidatos devem se inscrever na Secretária do Programa de Informática (PROINFO), no Campus do Itaperi, na Avenida Paranjana, 1700, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 19horas. O investimento é de R$ 50,00, na matrícula, e mais uma parcela de R$ 50,00. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar, na ocasião, cópia da Carteira de Identidade ou da Carteira de Trabalho.

Segundo a coordenação, ainda há vagas para as turmas, cujas aulas são ministradas às segundas-feiras e às terças-feiras, no horário das 8h às 10h30, bem como, no período da tarde, às terças-feiras e às quintas-feiras, das 14h às 16h30. Informa ainda, que as aulas, para as duas turmas, começam na segunda-feira (29/08) e na terça-feira (30/08), respectivamente. 

   
O curso é promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), através do PROINFO, do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). Segundo o coordenador do Programa de Informática, professor Luciano Moura Cavalcante, o curso tem como conteúdo programático instalações de Softwares, Sistemas Operacionais, Detecção de erros lógicos / físicos.

A duração do curso é de 75 dias. Segundo pesquisa realizada pelo PROINFO, a maioria dos participantes de turmas anteriores do curso de Montagem e Manutenção de Computadores já está no mercado de trabalho.
 

 

Fonte / Informações: pelo telefone 3101-9790.