UECE/PRAE abre seleção para 260 Bolsas de Estudo e Assistência

27 de outubro de 2009 - 14:45 #

As inscrições para 260 Bolsas de Estudo e Assistência destinadas a alunos de baixa renda familiar estarão abertas de 3 a 13 de novembro, na Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). As bolsas terão duração de 10 meses, com início no mês de fevereiro e término em novembro de 2010. Cada bolsista receberá, a título de ajuda financeira para seus estudos, recursos no valor de R$ 200,00, mensais, durante o período de vigência da bolsa.

As inscrições devem ser feitas na PRAE, no Campus do Itaperi, no horário de 8h30min às 11h30min e de 13h30min às 17h. Podem se inscrever alunos matriculados regulamente em um dos cursos de graduação da UECE, alunos matriculados a partir do primeiro semestre e que comprovem carência financeira.

Acesse o link e veja edital com todas as informações.