Núcleo de Línguas do CH abre inscrições para professor-bolsista

16 de dezembro de 2013 - 17:42 #

O Núcleo de Línguas do Campus de Fátima, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), inaugura 2014, com a abertura das inscrições para o Exame de Seleção destinado à professor-bolsista. Os candidatos têm de 06 a 17 de janeiro para se inscrever, na Avenida Luciano Carneiro, 345, Bairro de Fátima, no horário comercial, e devem atender a algumas exigências, como ser aluno do Curso de Letras da UECE e apresentar a seguinte documentação: comprovante de matrícula; histórico; e cópia do RG – Carteira de Identidade.

Informa o coordenador do Núcleo de Línguas do Campus de Fátima, professor João Artur Rocha, que a primeira prova, escrita, ocorrerá às 15h do dia 21 de janeiro de 2014. o resultado sairá dois dias depois, ou seja, no dia 23 de janeiro. No dia 27, será sorteado o ponto para a prova didática, que acontecerá no dia seguinte ( 28/01/2014). O resultado final do Exame de Seleção sairá no dia 30 de janeiro, e o início das aulas está agendado para 08 de fevereiro de 2014.