Uece vai abrir inscrições para Mestrado Profissional em Gestão em Saúde

31 de maio de 2019 - 16:42

O Mestrado Profissional em Gestão em Saúde (MEPGES), do Centro de Ciências da Saúde – (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), torna público o Edital de nº 27/2019 para Seleção de candidatos ao MEPGES, que abrirá inscrições no período de 01 a 30 de agosto de 2019.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou por procuração registrada em cartório na secretaria do Curso de Mestrado Profissional em Gestão em Saúde. Poderá ser efetivada inscrição via correio (apenas por meio do serviço SEDEX), para o endereço do MEPGES – Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC), localizado na Avenida Silas Munguba, 1700, campus Itaperi. Serão aceitas apenas correspondências postadas até o último dia de inscrição definido no cronograma do processo seletivo.

O mestrado oferece 35 vagas, distribuídas para docentes e colaboradores, de acordo com o coeficiente de orientabilidade, somados aos programas que atuam.

Linhas de Pesquisa: Gestão das redes de cuidado em saúde coletiva, produtos tecnológicos e validação (10 vagas); Gestão das organizações de saúde, tecnologias e inovação (12 vagas);
Avaliação de serviços, de redes, de programas de saúde e validação de produtos tecnológicos (13 vagas).

As disciplinas serão ministradas às quintas-feiras (8h as 17h), às sextas-feiras (8h as 17h) e aos sábados (8h as 17h), em quinzenas intercaladas, com atividades presenciais e de acordo com a necessidade de conteúdo dos projetos metodológicos, modificações podem ocorrer gerando no máximo.

Mais informações podem obtidas pelo telefone 3101-9993