Uece seleciona fiscais para concurso do IFCE

13 de janeiro de 2017 - 17:11

Alunos e servidores efetivos e terceirizados da Universidade Estadual do Ceará (Uece) que desejam fiscalizar a prova do concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Ceará (IFCE) poderão realizar inscrição nesta segunda-feira (16). O concurso acontecerá no próximo dia 29 de janeiro.

Para participar da seleção o candidato deve ter: vínculo com a Uece; Ensino Médio completo; disponibilidade para participar da reunião dia 25 de janeiro, no IFCE, pela manhã ou no final da tarde, e trabalhado no Enem 2016.

Os interessados deverão efetuar inscrição na Pró-Reitoria de Administração (PROAD), Campus Itaperi, das 9h às 11h e das 13h às 16h, munidos de Ficha de Inscrição devidamente preenchida e dos seguintes documentos:

Servidores e terceirizados – cópia do contracheque, cópia do documento que comprove o seu grau de escolaridade, e cópia do RG;

Alunos – declaração ou comprovante de matrícula ou histórico atualizados e cópia do RG.

O processo levará em conta, como critério de seleção, o nível de escolaridade: superior completo (3 pontos), superior incompleto (2 pontos) e Ensino Médio completo (1 ponto). Em caso de empate o critério será por maior idade.