UECE seleciona alunos para serem pesquisadores em pesquisa sobre o Cartão Mais Infância

25 de agosto de 2021 - 19:20 # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) informa que está aberto o processo de seleção de pesquisadores que irão realizar a coleta de dados em campo da pesquisa “Avaliação da parentalidade e perfil das famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância Ceará” coordenada pelo Gabinete da primeira-dama do Estado do Ceará.

Podem se inscrever estudantes que estão cursando a partir do 5º semestre dos cursos de graduação da área de Ciências Humanas e Saúde (Enfermagem), que tenham experiência em pesquisa, principalmente com entrevista de campo e/ou vivência em pesquisa com comunidades; meios próprios para se deslocar até o domicílio participante da entrevista; disponibilidade para coleta de dados entre os meses de outubro e dezembro, incluindo finais de semana; conhecimentos básicos em informática e celular próprio; e ter disponibilidade de 20 horas para participar de treinamento online.

Os estudantes selecionados são contratados como estagiários com direito a bolsa auxílio no valor de R$ 540,00. Os(as) interessados(as) devem manifestar sua intenção em participar a coordenação do seu curso através de email informando nome completo, curso, semestre, endereço, telefone (whatsapp), email e link para acessar o currículo lattes. Confira listagem de cursos e e-mails de coordenadores para envio da documentação.

Os alunos podem se inscrever até às 12 horas do dia 27 de agosto de 2021.