UECE sedia I Ciclo de Palestras Embrapa–Biologia

31 de março de 2009 - 09:53 #

O curso de Ciências Biológicas da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA Algodão), promoverá no próximo dia 7 de abril, o I Ciclo de Palestras EMBRAPA – Biologia UECE. Durante o evento, que acontecerá das 18h às 22h, no Auditório do Paulo Petrola no prédio da Reitoria da UECE, no Campus do Itaperi, será lançado o livro “Estatística Experimental Aplicada”, de autoria dos pesquisadores da EMBRAPA Algodão, da Universidade Federal de Campinha Grande e da Universidade Estadual da Paraíba.

Para ministrar as palestras desse I Ciclo foram convidados o Chefe Geral da Embrapa Algodão, Napoleão Esberad de Macedo Beltrão, que vai falar sobre o tema “Mundo atual: crise planetária, energia, população e o aquecimento global – uma colaboração para a solução”, e o estatístico da Embrapa Algodão, M.Sc. José Wellingthon dos Santos, que abordará o tema “A importância da estatística na pesquisa científica”. O I Ciclo de Palestras Embrapa-Biologia UECE é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Curso de Ciências Biológicas da UECE. Mais  informações pelo telefone 3101-9801.