Uece se solidariza com famílias de servidores e de estudantes vítimas da Covid-19

28 de maio de 2021 - 09:00 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares e amigos de servidores docentes e técnico-administrativos, bem como de estudantes da instituição, que foram vítimas da Covid-19.

Para a Uece, as perdas em sua comunidade são tragédias irreparáveis. Neste sentido, a instituição produziu um vídeo simbólico que representa o respeito e solidariedade a todos que foram impactados pelo vazio deixado no seio de suas famílias.

No Ceará, já são mais de 20 mil vítimas do novo coronavírus. O Brasil ultrapassa o número de 450 mil mortes nesta pandemia. Isso representa, atualmente, uma média de quase 2 mil vidas perdidas por dia no país.

Assim, a Uece deixa o apelo: use máscara, evite aglomerações. Cuidar de si é cuidar de todos!

Clique aqui para ver o vídeo