UECE receberá segunda edição do Estágio de Liderança Universitária

29 de julho de 2014 - 12:27

A 10ª Região Militar convida os alunos calouros da Universidade Estadual do Ceará (UECE) a participarem do Estágio de Liderança Universitária que acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro.

A experiência acontece pela segunda vez em Fortaleza e tem como objetivo estreitar as relações entre os universitários de Fortaleza e os laços de cooperação mútua entre as IES e a 10ª Região Militar e ainda desenvolver e aperfeiçoar atributos da área afetiva importantes ao líder do século XXI.

Dentre as Instituições de Ensino Superior convidadas para este Estágio, além da UECE, estão a UNIFOR, a FANOR e a UNICHRISTUS. Vale ressaltar que esta atividade será contabilizada como Atividade Curricular Complementar (ACC).

No período serão desenvolvidas atividades relacionadas a trabalho em equipe, alcance de metas, superação de limites, valorização da sinergia.

A palestra com os esclarecimentos sobre este Estágio acontecerá no dia 04 de agosto, às 8h30min, no Auditório Central, no Campus do Itaperi.

Clique aqui e faça sua inscrição na palestra.