Uece recebe visita de professor do IFCE de Crateús

28 de maio de 2018 - 14:54

alt

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, acompanhado do pró-reitor de Administração, Carlos Heitor Sales, recebeu na manhã desta quinta-feira, 24 de maio, no gabinete da Reitoria, campus Itaperi, a visita do professor Zilfran Varela Fontenele, do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Ceará (IFCe) de Crateús.

O objetivo da visita foi propor a Uece apoio institucional para efetivação do I Congresso Nacional da Diversidade do Semiárido (CONADIS), a ser realizado no período de 12 a 14 de dezembro 2018, em Natal-RN. Na ocasião, o titular da Uece, Jackson Sampaio, de pronto confirmou a parceria na divulgação do evento.

alt

O evento é promovido pelo Centro Muitidiciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) e conta com a parceria institucional da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), agora com a Uece, e outras instituições de ensino superior, por meio dos professores pesquisadores que desenvolvem estudos relacionados às áreas temáticas do congresso.