Uece recebe visita de professor da Unad para futuras parcerias

9 de fevereiro de 2018 - 14:06

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Jackson Sampaio, recebeu no último, 31 de janeiro, no gabinete da Reitoria, a visita do professor José Camilo Torres Romero, membro da Universidade Nacional Aberta à Distância (Unad), com sede em Bogotá, e a professora Jessica Almeida Braga, também da Unad.

alt

O objetivo da visita foi estabelecer contato para detectar áreas afins entre a Uece e Unad de forma a estabelecer parcerias que permitam intercâmbio de docentes e discentes ampliando ações de internacionalização em ambas instituições com foco na pesquisa.

alt

A UNAD é uma universidade pública, estatal de caráter nacional com sede na cidade de Bogotá. Conta com 75 mil estudantes sendo 60 mil de educação superior e 15 mil inseridos em programas de educação básica, alfabetização e bacharelado à distância.

Estavam ainda presentes na reunião, a coordenadora do Escritório de Cooperação Internacional da UECE, professora Sonia Vieira de Castro e do professor Alex Altair Costa Machado, da Faculdade Dom Aureliano Matos (Fafidam), unidade da Uece, localizada no município de Limoeiro do Norte.