Uece recebe representantes da EEEP Leonel Brizola

22 de fevereiro de 2016 - 18:08 #

No final de 2015, o Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Jackson Sampaio recebeu representantes da Escola Estadual de Educação Profissional Leonel de Moura Brizola,  construída em terreno cedido pela Universidade, para discutir o desenvolvimento de uma parceria entre a Uece e EEEP Leonel Brizola.

Atendendo a solicitação da instituição, o diretor do Centro de Estudos Sociais Aplicados(Cesa), prof. Vladimir Spinelli, juntamente com um grupo de alunos do curso de Administração, representados pelo Centro Acadêmico de Administração e pela ADM Soluções (Empresa Júnior de Administração da Uece), reuniu-se na última sexta-feira (19/02), com Denis Cavalcante e Laaene Lima Queiroz, diretor e coordenadora da Escola, dando continuidade às tratativas para essa parceria.

De início, já ficaram agendados dois momentos: uma visita e apresentação da ADM Soluções e Centro Acadêmico de Administração da UECE na EEEP Leonel Brizola, prevista para a primeira semana de Março/16 e, no início do próximo semestre letivo os 90 alunos da EEEP participarão da Semana da Integração, promovida anualmente pelo CA e ADM Soluções. Além disso, também se cogitou a realização de eventos de natureza esportiva, integrando as instituições.alt

Reiterado o grande interesse de ambas as partes por esta parceria, os representantes da Uece/Cesa e da EEEP colocaram à disposição não apenas ambientes físicos mas atividades que possam ser desenvolvidas em conjunto.

Participaram, pela ADM Soluções, os alunos Lucas Maia Pinheiro, Déborah Lima Braga e José Amaury dos Santos e pelo Centro Acadêmico de Administração, os alunos Gabriel Angelim Alves, Leonardo da Rocha Farias Filho e Antonio Jordão Campelo de Sá.alt