Uece recebe propostas de minicursos e oficinas para XXIV Semana Universitária

3 de setembro de 2019 - 13:33 # # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu nesta segunda-feira (2) o período de submissão de propostas de minicursos e oficinas a serem realizadas durante a XXIV Semana Universitária. As propostas devem ser enviadas por docentes da Uece até o dia 15 de setembro, exclusivamente pelo site do evento.

Cada docente poderá inscrever, como autor principal, até duas propostas de minicurso ou uma de minicurso e uma de oficina, desde que não coincidam os horários de realização. Os minicursos e as oficinas podem ser ofertados nas cidades de Fortaleza, Iguatu e Quixadá.

As propostas inscritas passarão por avaliação de pareceristas designados pelo Comitê Científico da XXIV Semana Universitária, podendo ser elas aprovadas ou não.

Leia as Normas de Submissão de Propostas.