UECE recebe professora da USP para conferência sobre metropolização e urbanização

15 de setembro de 2016 - 14:11

“Metropolização do Espaço e Urbanização Regional: algumas chaves para a compreensão das transformações recentes no território e nas cidades” é o tema da conferência que acontecerá nesta sexta-feira (16), com a professora titular do Departamento de Geografia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP), Sandra Lencioni. O evento acontecerá às 9h, no Auditório Central, Campus Itaperi.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia (PropGeo) e pelo Laboratório de Estudos Urbanos e da Cidade (LEURC), a ocasião tem como público alvo alunos da graduação e pós-graduação em Geografia e demais interessados nas temáticas cidade, urbanização, metropolização e regionalização.

Para participar basta enviar nome completo, email, instituição, curso e semestre para leurcuece@uece.br, também disponível para informações.