Uece recebe palestra sobre oportunidades de estudo na Espanha

6 de março de 2018 - 12:35

alt

O Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) receberá nesta quarta-feira (07/03), às 18h30, no auditório do Campus Fátima, a palestra “Estudar na Espanha”, proferida pelo assessor técnico do Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, Juan Fernández García.

Temas como oportunidades de estudo, bolsas, pós-graduação e pesquisa na Espanha serão abordados durante o evento. “Trata-se de uma oportunidade ótima para que os estudantes da instituição possam vir a conhecer mais sobre as múltiplas vantagens de continuarem parte da formação em nosso país”, ressalta Juan Fernández García.

O palestrante estará na Uece em oportuna semana em que realizará evento no Ceará, em parceria com a Secretaria de Educação. O evento é gratuito e aberto ao público.