UECE recebe inscrições para o curso de Corel e Photoshop

15 de dezembro de 2009 - 14:54 #

As inscrições para o curso de Corel Draw e Photoshop de 2010 do Programa de Informática (PROINFO) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), estão abertas até o próximo dia 15 de janeiro. O curso é destinado às diferentes atividades profissionais e pessoas de qualquer idade. Com duração de um mês – de 11 de janeiro a 5 de fevereiro – o investimento do curso é de R$ 60,00 (sessenta reais).

A matrícula pode ser paga até o dia 15 de janeiro. Os interessados podem se dirigir à Secretaria do Proinfo, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 20h30, no Campus do Itaperi. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia da Identidade ou da Carteira de Trabalho.

Segundo informa o coordenador do PROINFO, Luciano Moura Cavalcante, o conteúdo do curso permite ao aluno o desenvolvimento de habilidades que facilita o acesso ao mercado de trabalho, além de atender as necessidades do indivíduo enquanto usuário de microcomputadores para o uso pessoal ou profissional. Mais informações no telefone 3101.9790.