Uece recebe docente da USP para palestra sobre desafios do professor de Matemática

23 de maio de 2016 - 12:49

O  Grupo de Pesquisa em Educação e História da Matemática (GPEHM), em parceria com o Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará (Uece), recebe nesta segunda-feira (23), às 14h30, no Auditório Central, o professor da Universidade de São Paulo (USP), Ubiratan D’Ambrósio, para proferir a palestra “Os desafios do professor de Matemática”.

alt

O docente é conhecido nacionalmente e internacionalmente por suas pesquisas na área de Educação Matemática. É matemático e educador matemático, conhecido por estudos teóricos na área da educação matemática e um dos pioneiros no estudo da Etnomatemática.

O evento conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Educação Matemática – Regional do Ceará, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e Universidade Federal do Ceará (UFC).

O convidado está em Fortaleza para participação na Conferência Internacional Saberes para uma Cidadania Planetária que acontecerá no hotel Praia Centro, no período de 24 a 27 de maio.

Para assistir a palestra, clique aqui e faça sua inscrição.