Uece recebe agência parisiense para palestra sobre estudos na França

16 de março de 2017 - 12:34

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) receberá segunda-feira, 20 de março, a Campus Franci para realização de palestra sobre oportunidades de estudo na França. O evento acontecerá das 11h às 12h, no Auditório Paulo Petrola, Campus Itaperi.

A palestra esclarecerá questões sobre cursos, diploma, candidatura e oportunidades de bolsas de estudo para os estudantes da Uece.

A Campus France pertence ao governo francês e é responsável pela promoção do ensino superior. Trata-se do serviço oficial de informações sobre os estudos superiores na França, presente em mais de 110 países.

A agência estará em Fortaleza para a Tournée Campus France Brasil, que inclui apresentações sobre o ensino superior francês e oportunidades de bolsas de estudos e sessões de atendimento aos que desejam obter informações sobre o processo de candidatura.