UECE realizou mais uma grande festa de colação de grau

5 de maio de 2014 - 13:55

alt

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realizou na tarde de quarta-feira, dia 30, no Auditório Central, no Campus do Itaperi, a colação de grau de 122 concludentes dos cursos de Pedagogia, Administração, Serviço Social, Ciências Contábeis e Educação Física, pertencentes aos Centros de Educação (CED), Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Ciências da Saúde (CCS).

alt

A solenidade foi presidida pelo vice-reitor da UECE, professor Hidelbrando dos Santos Soares, que, após cumprimentar os concludentes, declarou em seu discurso que a colação de grau era “a grande festa da Universidade. É na colação que a UECE tem a oportunidade de materializar seu maior compromisso com a sociedade, formando profissionais e cidadãos”.

alt

A formanda do curso de Serviço Social, Gina Maria Barbosa, falou do orgulho de ter chegado até ali. “É uma vitória chegar ao final do curso mesmo com tantas dificuldades”. Para o namorado de Gina, Alex Araújo, “foi muito bom tê-la acompanhado até aqui e poder compartilhar dessa alegria. Estive com ela desde o seu primeiro dia de aula e presenciei todas as suas aflições”.

alt

O formando do curso de Administração, Rômulo Mendes Paula, fez a leitura do juramento, enquanto os demais concludentes repetiam as palavras.