Uece realizou Colação de Grau para concludentes da Fecli, em Iguatu

25 de janeiro de 2019 - 14:04

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli), unidade da Universidade Estadual do Ceará (Uece), promoveu no último dia 24 de janeiro, na quadra poliesportiva do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira – localizado na cidade de Iguatu, a 384 km de Fortaleza – a solenidade de Colação de Grau para 45 concludentes dos cursos de Letras, Pedagogia, Física e Ciências Biológicas.

alt

A cerimônia foi presidida pelo vice-reitor da Uece, professor Hildebrando Soares, e teve como oradora docente a professora do Colegiado do Curso de Letras da Fecli, Maria do Socorro Pinheiro. O corpo discente foi representado pela formanda Fernanda Gomes, também do Curso de Letras; e o concludente Francisco Ramon Pereira do Rego, do Curso de Física, fez a leitura do juramento.

alt

O corpo discente da Fecli reúne 788 alunos regularmente matriculados, oriundos de Iguatu e região. Em seus 40 anos de existência, a Fecli formou 2.567 profissionais.

Estiveram presentes no evento,  o pró-reitor de Políticas Estudantis, Emerson Mariano da Silva, o diretor da Fecli, Gladeston da Costa Leite, a pró-reitora de Graduação (Prograd), Mônica Duarte Cavaignac, o pró-reitor de Extensão (Proex), Fernando Roberto Ferreira Silva, e o diretor da Urca de Iguatu, professor José Ivo Ferreira de Souza. Além das pessoas já mencionadas, estiveram presentes também os coordenadores de cursos, professores e familiares dos concludentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fecli