UECE realizou Colação de Grau Especial

30 de julho de 2014 - 19:53 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) promoveu nesta quarta-feira, 30 de julho, às 15h, no Auditório Professor Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, Colação de Grau Especial para 21 formandos dos cursos de Pedagogia, Matemática, História, Letras, Química e Medicina Veterinária. O Ato Administrativo foi presidido pelo vice-reitor, no exercício da reitoria, professor Hidelbrando dos Santos Soares.

A Colação de Grau tem caráter especial em virtude dos graduandos terem sido aprovados em seleção de mestrado e concurso público.

Em sua fala o professor Hidelbrando Soares, parabenizou todos os concludentes e seus familiares, enfatizando não só pela conclusão do curso, como também, aprovação em recente concurso público e seleção de mestrado. “Vocês são pessoas vitoriosas, estudaram numa universidade pública e de qualidade, desejo a vocês muito sucesso nessa nova empreitada”, afirmou Hildebrando Soares.

Os 21 concludentes são dos cursos de graduação, que pertencem aos seguintes Centros e Faculdades: Centro de Humanidades (CH), Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Educação (CED), Faculdade de Veterinária (FAVET) e da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte.

Estavam ainda presente, além do vice-reitor, Hidelbrando Soares, a professora Zilvanir Fernandes de Queiroz, representando a pró-reitora de Graduação, Marcília Chagas Barreto, a professora do curso de Letras, Coema Escórcio Athayde Damasceno, coordenadores de cursos, familiares dos concludentes e demais convidados.