UECE realizou Colação de Grau em Limoeiro do Norte

2 de fevereiro de 2009 - 14:31 #

FAFIDAM

A Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza, realizou na última sexta-feira, 30 de janeiro, às 19 horas, no Auditório da FAFIDAM, Colação de Grau para 33 formandos. Os novos concludentes são dos cursos de Matemática, Física, Ciências Biológicas, Química, Letras, Pedagogia, História, e Geografia. A cerimônia de outorga de grau foi presidida pelo Vice-Reitor da UECE, no exercício da Reitoria, Professor Antonio de Oliveira Gomes Neto.

A colação de grau teve como oradora docente, a Professora Maria Lucenir Jerônimo Chaves, do curso de Geografia, e como oradora discente, Amanda Moura Xavier, formanda do curso de Química. Francisca Gilvânia Gonzaga de Paiva foi a juramentista da turma. Segundo o seu Diretor Professor Hildebrando dos Santos Soares, a FAFIDAM nos seus 40 anos de existência, já formou mais 3.763 profissionais, incluindo os novos formandos.

A Faculdade de Filosofia de Limoeiro acolhe estudantes vindos dos municípios da região Jaguaribana como: Morada Nova, Jaguaribe, Jaguaruana, Quixeré, Palhano, Alto Santo e Tabuleiro do Norte

A solenidade de Outorga de Grau contou com a presença de cerca de 350 pessoas. Compareceram à cerimônia o Vice-Prefeito Municipal, Francisco Nonato Pinheiro, os Pró-Reitores, os Diretores de Centros e Faculdades, familiares dos concludentes e autoridades convidadas.